terça-feira, 11 de maio de 2010

"Mãe, é pá descê no Paraíso?"

É claro que eu desci! hehe
O Dia das Mães foi no domingo, mas a minha comemoração com o filhote foi no sábado. Vejam que coisa mais fofa da mãe!


















E pela primeira vez, na 4ª! festinha do Dia das Mães na escola, ele resolveu dançar em vez de brincar de "estátua" lá na frente hehe
O orgulho da coruja:

video

(...)
Que hoje eu te amo, não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você sem porque, sem pra que
Tem que ser você sem ser necessário entender

(...)

^-^

segunda-feira, 3 de maio de 2010

De novo?!

Faz teeempo que não escrevo nada aqui e quando resolvi postar algo, adivinha???

É sobre MÃE de novo! (desculpem hehe)

É que hoje cedo já entrei no clima de Semana das Mães e tal, aí não dava para colocar qualquer outra coisa aqui.

Eles (nossos pirralhinhos mais lindos do mundo inteeeeeiro!) não deixam a gente dormir, descansar e fazer o que queremos. Nos fazem trabalhar muito e arduamente pra eles todo santo dia, seja cozinhando, fazendo compras das muitas coisas de criança, esfregando a roupa encardida, brincando de aventuras de super-heróis, desenhando a coleção inteira de personagens preferidos, interropendo seu programa preferido para assistir à demonstração de golpes de capoeira, ajudando na lição de casa, separando o unifome e o lanche, dando banho, escovando os dentes, fazendo aquele asseio pessoal (sempre na hora mais impópria ele grita: "Mãe já acabei!" :S), procurando jogos do Ben10 na internet (e tentando descobrir como se joga o raio do tal joguinho), separando o kit básico! sobrevivência do pequerrucho (contendo zilhões de itens, afinal é só o básico né!), procurando fazer sentido a história bíblica do dia, ditando o número de telefone da vó porque ele quer falar com ela naquela hora (mesmo que seja às 7h45 da manhã! coitada... rsrs), assistindo a Era do Gelo I, II e III pela milionésima vez para acompanhar a pipoca que você estava a fim de comer no sábado à noite, e TUDO mais que a imaginação de uma criança possa abrigar...

Olha só como minha segundona braba começou:



Então me fala se quando ele te dá um mega abraço de urso, aperta suas duas bochechas, te dá um beijo em cada uma delas e diz: "Mãe eu te amo!", você vai lá lembrar dessa lista?

NUNCA!!!