sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O poder da História


Fazer parte da história, seja ela qual for, não é tão simples assim, mas é tããão bom...

O mais interessante é que, quando fazemos parte da história de algo, não é só aquela situação/lugar/pessoa que sofre o impacto, mas o "fazedor" de história é o mais atingido... sem dúvidas!

Pessoas me cativam, pessoas me motivam, pessoas me apaixonam, pessoas me surpreendem (sim, elas conseguem! rsrs) e pessoas me fazem simplesmente amar...

Gosto da companhia da solidão de vez em quando, mas gosto muuuuito mais estar rodeada de gente!

Olha só se eu não iria amar tudo isso aqui...















Família que escolhi para crescer e amar.
Definitivamente...
AMO MUITO TUDO ISSO!
bjin nos Amarelin Queridin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário