quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

Começou com o fim da sexta-feira de muita chuva e não deu pra ir na primeira festinha do findi.

Aí veio o sábado que teve faxina, churras e... outra festinha! Niver de um filhote do coração.

Raiou a manhã de domingo e os Tibérius foram curtir seu dia em família. Primeiro... café da manhã completo com direito a banana frita e tudo. Depois fomos tirar o pijama pra colocar a roupa de guerra, digo, de banho (era hora da piscina). Vejam só a cara amassada da familia.


No domingo ainda, ganhamos uma carona que rendeu uma reuniãozinha da galera toda em casa, com direito a muita pizza, sorvete, fita com as imagens de Itapecerica, "camarote" da Unidos de Vila Maria e "estúdio" das Olimpíadas de Inverno hehe.

Aí a galera decidiu continuar com a animação na segunda-feira subindo à Pedra Grande na Serra da Cantareira.


E lá vamos nós com o kit básico sobrevivência do Tibérinhos, lanchinho, água, tênis e boné. A subida/descida foi longa e a fome apertou e decidimos ir a uma esfiharia que estava fechada! O jeito foi apelar para o boteco da esquina e encarar um PF. A fome era tão grande que todos aprovaram... Concorda??



Voltamos pra casa e tiramos uma breve sonequinha pra pegar um cinema à noite, mas o shopping tava abarrotado (isso é Sampa, mesmo no Carnaval) e decidimos mudar o roteiro para um karaokê. (Pausa para levar a Dani no hospital porque tava com enxaqueca, graças ao sol da Serra, tadinha!) Chegamos ao Karaokê e, pra nossa surpresa, fechava às 22h (isso já era 21h30 hehe). Mudança de planos novamente e fomos a um barzinho comer e beber alguma coisa.

Ao sentarmos à mesa, descobrimos que a gente tava na "boca do gargarejo" do showzinho "banquinho e violão" dum mano lá do lugar. Comemos, bebemos, conversamos e cantamos até a madrugada...

Lá vem, lá vem, lá vem de novo... como diria meu admirado RR (Renato Russo) e a terça-feira veio e mais uma visitinha (duas na verdade) pra almoço e cafezinho. E hoje, quarta de cinzas, o céu faz jus a sua cor, mas... tudo bem, tudo bem, tudo bem (da mesma música do RR) pq já fomos à piscina e curtimos o dia "mãe e cria". Será que ele cansou?? (não chegou a terminar o almoço hehe)




O feriado tá acabando, mas como diria Scarlet O'Hara, Penso nisso amanhã, amanhã é um outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário